terça-feira, 19 de julho de 2011

Covardia sem limite

Não se pode mais andar abraçado hoje em dia. Ainda mais pai e filho, que foram agredidos de forma covarde, por terem sido"confundidos com homossexuais". Um dos detidos disse que estava bêbado e confessou a agressão. Como se nçao bastasse o desgraçado ainda será julgado em liberdade.
Onde esse mundo vai parar?? Se não gosta de ver essas coisas, simplesmente vá embora e não "demonstre" sua ira pelo que vê.
Será que seria diferente se uma mãe e uma filha desse um "celinho".Elas seriam julgadas homossexuais também? Já ouvi dizer que os olhares são os mesmos: PRECONCEITO.
Crueldade sem limites, machismo orgulhoso, desumano.
O ser humano não é mais humano, nunca foi. Esse ser que bate, espanca, mata para mostrar seu valor moralista nem pode ser chamado de humano. É assim que o mundo está, frio, repleto de ódio, mentiras de coisas erradas, de valores errados e será assim se as pessoas continuarem pensando desse jeito.Que homem tem que se relacionar com mulher e vice versa. A opinião tem que ser expressada, desde que respeitada, ainda mais a opção sexual, religião, time de futebol, gosto musical, tudo.
O amor está voltado ao sexo, bem como as carícias, o carinho. Essa é a visão desse sentimento que existee que de várias maneiras une as pessoas, as famílias, mas que destrói toda uma sociedade, com esse pensamento,o preconceito e suas formas cruéis de demonstração. Q
Que os pais jamais deixem de demonstrar carinho, afeto e amor pelos filhos, para que assim, o amor, seja ele fraternal ou não, vença o preconceito estúpido de uma sociedade mais estúpida ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário