sábado, 2 de julho de 2011

Motivação

Palavra forte, que pode fazer muito por qualquer um.
Qualquer um pode ter, não custa nada, ou custa...muito. Até ela aparecer de alguma forma, sabe-se lá como, mas não importa.
A partir desse sinal, as coisas podem mudar, só depende de você e de mais ninguém. Uma frase, um amigo, um familiar, algo de fora que ilumine uma idéia, algo que estava apagado, lá no fundo.
É por isso que estou aqui. Por motivação. Isso precisou de ajuda e de um certo tempo e também, de um empurrãozinho. A vida pode surpreender a gente com atitudes de pessoas que não imaginaríamos que pudessem ter. Fui surpreendida, o fato dele estar cursando a mesma faculdade que eu e nos conhecido no mesmo show, fez com que nós criássemos uma amizade importante. Valorizo muito isso, a amizade.
OBRIGADA GUILHERME! Futuro jornalísta, um importante amigo!

 Estou aqui pra mudar, pra fazer o que gosto, recomeçar do zero algo que eu comecei e terminei na faculdade. Não foi a toa, claro que não, se eu a fiz, tive motivação e não posso perdê-la a troco de nada. Pois como diz o jargão de Tropa de Elite:

"MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA"

Assim são as metas, os objetivos. 

Um comentário: