domingo, 3 de julho de 2011

Verde da Vida

Que vontade...
Que vontade de uma cachoeira.
Que vontade da grama, de dormir em sua beira
Que vontade do som da paz, das nuvens, do flutuar.
Que vontade dos pés desnudos tocarem o seu mundo.

Agua que corre, que semeia, que alimenta, que chove.
Quero em ti lavar minha alma com tua magia
Deixar em minha memória o doce verde que só você tem.
Vontade de te ver, de te sentir, de te querer.
Que vontade.

Se eu pudesse viveria só contigo, ao meu lado, ao meu redor,debaixo de mim.
Sim, porque é a tí que clamo como a minha Deusa Terra, minha Deusa Mãe.
Mãe Natureza! 



by Liliana Caldeira

Meu amor pelo verde da grama, pelo som das águas, do canto dos pássaros, da paz de espírito e mente que Deus nos deu com nossa mãe natureza, é forte como as águas que batem nas pedras.  Nossa Mãe Natureza pede socorro, com tantos desmatamentos, incêndios, lixo, eprincipalmente, pela falta de respeito que o ser homem tem com ela.O maior presente ela nos dá, e estamos amassando esse belíssimo regalo em prol de nossa ignorânica.
CHEGA DISSO!!
Nossa mãe precisa de nós, filhos do Deus Criador,para que cuidemos com sabedoria e repeito algo que faz a vida seja mais significativa.


boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário