sábado, 2 de julho de 2011

Ficção



Idéias fictícias: Temos muitas...Isso é bom porque assim sabemos até onde vai a criatividade... e acreditem, ela pode ir onde nem imaginamos.

Para qualquer coisa, no nosso dia a dia, a criatividade aparece, em cada detalhe: quando falamos, escrevemos, desenhamos, trabalhamos, saímos, não importa.

Nos estudos também isso não é diferente, em se tratando de trabalhos. Para tirar uma boa nota, a criatividade conta muitos pontos e isso é o que faz ser interessante, novo e inovador até. Tem que ser diferente.

Eu tive uma idéia fictícia para um trabalho e foi muito interessante porque pensei em mim quando criei. O objetivo era criar uma loja de roupas ou móveis. Escolhi de roupas para mulheres abaixo de 1,60, ou seja, EU...(algo não muito comum).

Criei todo um contexto, toda a parte administrativa, comercial. E a apresentação foi hoje. Deu aquele frio na barriga, porque o arquivo não queria abrir, mas finalmente abriu e eu pude apresentar. Eu me diverti muito. Os alunos prestavam atenção e riam com os gestos da professora e também com a música de fundo: Roberto Carlos- Mulher Pequena (tudo a ver).

No final da apresentação, distribuí os brindes que mandei fazer. Blocos de anotações com o nome da minha loja: Menina Mulher - Moda não tem tamanho.

Meus amigos pensaram que era uma loja de verdade, com logo e slogan... quem sabe pode não ser em um futuro próximo...Deixa que ele diga.
O bloco de anotações da minha loja!!



3 comentários:

  1. Parabénss Lih!! Você merece!! Gostaria de ter visto a apresentação heheheh beijaooo :*** xD

    ResponderExcluir
  2. Quero um bloquinho desse ahhaha

    Bjão Lily!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelos comentários queridos...vcs são fofos!!

    ResponderExcluir